Desabafo ;[

00:44

cry | via Tumblr
Bom meninas sei que não estou cumprindo com a minha obrigação com o blog mais é que ando me sentindo meio estranha e sem animo para absolutamente nada e realmente me desculpem não está entrando , irei responder todos os comentários , retribuir as visitinhas e seguir todas que me seguiram só que preciso de um tempo para mim (...)
Preciso pensar mais um pouco na minha vida ( que sinceramente está uma droga e eu não sei o porque ) 
Não sinto animo para sair , para conversar , para levantar da cama e me sinto assim de uns tempos para cá , estou afastando as pessoas de mim e nem sei o porque disso tudo .
Estava feliz com o blog, mais não me sinto numa paz de espírito para está aqui escrevendo e transparecendo está bem sem está . Estou sentindo um vazio sabe ? Sei lá, é como se tivessem me tirado algo e eu não consigo saber o que é. Sinto uma vontade imensa de chorar mais desconheço o motivo,e quando choro não consigo parar , não sei porque tudo isso está acontecendo comigo e nem sequer consigo me lembrar de quando realmente estive bem . Minha garganta da um nó e eu fico prendendo e guardando aquilo dentro de mim, tento me enganar achando que está tudo bem, MAIS QUE DROGA, NÃO ESTÁ ! 
Sinceramente ? Eu não sei o que fazer para mudar tudo isso , eu não sei mais nem o que eu realmente quero, eu sinto falta de dá um sorriso verdadeiro e de dizer para pessoas que realmente estou bem sem ter que mentir sabe ?
(1) Tumblr

You Might Also Like

25 comentários

  1. Menina, que fase difícil, olha, use o tempo que for preciso, e sinta-se amparada por nós, suas amigas de blog! ;) Beijos!!!!!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia e obrigada pela força minha linda , graças a Deus tudo mudou , beijinhos minha linda.

      Excluir
  2. É muito difícil passar por uma fase assim, mas procure ter Fé e paciência, procure estar com pessoas que te fazem bem e que te fazem esquecer esses momentos tristes, logo passa.
    E não se esqueça que sempre terá o apoio de suas amigas do blog!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda pela força e já sai dessa maré de negatividade , graças a Deus. Bejinhos linda ;)

      Excluir
  3. como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei por isso, é muito ruim se sentir assim e nada do que dizem te faz melhorar. Mas pode ter certeza que isso passa e se precisar, tome um tempo pra você e continue forte. Agora tudo pode parecer uma droga, mas daqui alguns dias você vai sorrir, vai sorrir muito e não vai ser aquele sorriso falso, vai ser um sorriso de felicidade.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Isabela eu estava me sentindo desse jeito ai mesmo mais do mesmo jeito que comecei a me sentir assim do "dia para noite" tudo mudou sabe ? Eu sou bastante bipolar u_u kk enfim estou bem minha linda.

      Excluir
  5. Olha, isso é fase, viu?
    Sempre passa...
    Você é linda, tem saúde...Bola pra frente!

    Bjos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiz sim é uma fase da qual não desejo que ninguém passe , nem meu pior inimigo , rs.

      Beijinhos flor.

      Excluir
  6. poxinha :/

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que todas nós já tivemos um momento assim Kah. Desejo melhoras pra você <3 http://summer-diamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha linda mais graças a Deus tudo mudou e essa fase já passou , rs. Obrigada pela força.
      AM PERA ? MINHA PIRIGUETE? HAHA OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MINHA GOSTOSA ACHOU EU U_U <3

      Excluir
  8. Todos nós passamos por isso na vida, mas assim que você acordar, levante e encare o mundo lá fora, coisas ruins passam ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Poliana mais eu tive força de vontade e tudo mudou , graças a Deus , beijinhos linda *o*

      Excluir
  9. Já passei por isto e to tentando sair, desde que minha mãe faleceu, não gosto de sair de casa, engordei 30kg, piorei e hoje pra ficar melhor vivo na net
    complicado esta fase, espero que se esteja melhor
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa minha linda procura um psicologo para conversar acho que ajudaria muito nem gosto de me imaginar perdendo minha mãe , seja forte minha linda <3

      Excluir
  10. poxa que triste :/
    Descanse bastante, pense na vida... Emfim, não precise se preocupar com o blog, estaremos te esperando, volte quando estiver melhor viu! Melhoras <3

    Beijo
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Mariana e já passei dessa fase ruim e espero não passar novamente , rs.

      Beijinhos linda.

      Excluir
  11. espero q fique bem e volte logo


    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Relaxa kah, passei pela mesma coisa, alias, estou saindo disse agora, bom, nem sei mesmo o que é, mas a primeira coisa que eu recomendo é descobrir esse desconforto e confessar tudo pra sua amiga mais proxima, juro que ajuda, tenta ignora esse sentimento, e se força para sair, le esse post meu, quando eu li essas dicas juro que meu dia melhorou
    http://akkafashion.blogspot.com.br/2013/07/10-dicas-em-como-se-tornar-mais.html
    Pare de pensar negativo, comece a pensa completamente positivo, pois se você pensa negativo, coisas negativas vao acontecer... E NUNCA DESISTA!
    Espero que isso te ajude...
    Beijos,
    akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro obrigada pela força minha linda e pela dica do post eu li e adorei de coração e graças a Deus consegui sair desta fase e espero que você já tenha saído também minha linda e espero não passar por isso novamente , beijinhos e obrigada flor.

      Excluir
  13. isso ja aconteceu varias vezes comigo e ainda continua aqui tentando levar a vida .. mesmo nao sendo tão facil.tento sorrir , tento fazer coisas que gosto , ams infelizmente dentro de mim so transborda coisas que aaaaaah , nem sei explicar sabe. eu nunca sei me expressar oque to sentindo. mais fica bem logo e volta pra cá ! isso passa ( ou nao) Beeijos. http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Yara comigo isso nunca foi de acontecer e depois dessa situação me senti meio estranha e agora tenho forças para não passar por isso novamente , mais fique bem minha linda e tente não pensar em coisas que possa te deixar para baixo , sai um pouco e se distrai eu fiz isso e estive na presença de pessoas que me faz bem , rs. E passa sim basta ter forças , beijinhos e obrigada linda.

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.