Projeto Gatinhas Saudáveis em 2016 (Feira Saudável e mais)

13:04

Faaaaaala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? 
Leram o titulo? POIS É, vem cá que eu vou contar algumas coisinhas para vocês.
No começo de 2015 eu voltei para academia e comecei a fazer dieta direitinho + suco detox e consegui ótimos resultados, mas eu não fiquei MAGRA E GOSTOSONA porque é algo que leva tempo e meu objetivo agora em 2016 como deixei nas minhas metas é emagrecer e chegar ao peso 58 a 62 kg.
Depois que sai da academia e parei com a vida saudável eu engordei absurdamente o dobro que havia perdido, e eu sou dessas: Parou com a dieta? SE PREPARA PRA VIRAR UMA BOLINHA.

Não quero falar meu peso atual mas no final quando eu atingir o peso que quero eu falarei ok?
"MAS KAH, PORQUE NÃO FALA SEU PESO AGORA?"
Porque eu quero mostrar pra vocês que eu consegui, mas conforme for fazendo posts do Projeto eu irei atualizando vocês sobre meus progressos ok?
Agora deixa eu falar a respeito da minha dieta.
Eu NUNCA, eu disse NUNCA, procurei um nutricionista para fazer minhas dietas acreditam?
É CERTO? NÃO!
É ERRADO? DEPENDE!
Vamos lá, eu não faço dietas loucas de tipo: comer um grão de arroz no almoço e um grão de feijão, ou pular uma refeição e tal.
Confesso que quando estou de dieta eu faço todas as refeições por dia, já quando estou NEM AI pra tudo, eu pulo refeição, como nos horários errado e por ai vai.
Deixa eu contar um segredinho para vocês, meu peso ate os 16 anos era 48kg acreditam?
Não achem que eu era desnutrida mas também era o peso da minha mãe, e depois com o tempo fui ganhando peso e não consegui mais parar, em outro post mostro mais detalhes da minha mudança ao longo dos anos.

Hoje eu vou mostrar um pouquinho das coisinhas que comprei ontem na minha FEIRA SAUDÁVEL.
obs : comprei legumes, verduras e frutas também, mas essas coisinhas é mais para café da manhã ou um lanchezinho.

INÍCIO DA DIETA: 02/02

Vou ficar postando minhas refeições no snapchat me sigam lá para acompanhar: kahsaturnino .
Ah, e para quem não tem snapchat eu irei toda semana fazer um resumão da semana aqui no blog para vocês acompanharem viu?
E por hoje é só gatinhas, não quero deixar o post muito longo, mas essa semana ainda libero outro falando da minha dieta, dica de app e muito mais ok?
Beijinhos e FOCO <3



You Might Also Like

24 comentários

  1. Adorei o post kah pensando em começar uma dieta tambem so falta a coragem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu, bora começar viu? Quero que tenha coragem, rummm.

      Excluir
  2. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Sempre fui magra desde minha adolescência, nunca passei de 62Kg, então fico aqui na torcida para que consiga atingir sua meta e que desta vez não volte mais a encontrar os kilinhos eliminados.
    Sucesso neste desafio e foco!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Line, na minha adolescência eu era até mais "magrinha", mas nunca fui satisfeita com meu corpo, ai agora estou focando para tentar voltar ao peso que acho ideal, e obrigada <3

      Excluir
  3. É isso ai amiga que foco que nós conseguimos , #tamojunto rsrs também estou nessa onda de dieta , preciso emagrecer para já !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai flor, bora lá fechar a boca e se manter saudável, você consegue *-*
      Boa sorte na sua caminhada <3

      Excluir
  4. ótimo projeto! haa 3 F's foco, força e fée kkk você conseguee :)

    Beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bacana o seu post!
    Eu estou na mesma luta, esse ano quero chegar no meu peso ideal!
    Então estou te acompanhando e vamos trocando ideias...
    Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que bom saber que tem várias pessoas que estão na mesma caminhada que a minha, e sem dúvidas vamos sim trocando experiências e motivação, é muito bom.

      <3

      Excluir
  6. Mulher estou urgentemente precisando perder 3 kg, mas eu não consigo mudar meu cardápio.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Day, sério? Se esforça mulher e 3kg é tão pouquinho sabia? Mais difícil sou eu que tenho que emagrecer mais uns 19847873kgs haha
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá Kah. Espero que tenhas força. Eu também iniciei minha dieta. Muita força para nós. Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Aqui na torcida por você Kah!
    Que você consiga ótimos resultados!
    Foco!!

    bjO e sucesso!

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, muito obrigada viu? E sem dúvidas irei conseguir *-*
      Beijos flor <3

      Excluir
  9. Gostei! O importante é ter foco e ir em busca do seu objetivo.
    Sorte e sucesso! Você vai conseguir.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Pâm, e estou correndo atrás para conseguir, beijos <3

      Excluir
  10. Boa sorte com a sua dieta. Eu não pretendo entrar em uma dieta, mas sei que preciso começar a comer coisas mais saudáveis assim como você e não pular algumas refeições.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine muito obrigada e é sempre bom fazer uma reeducação alimentar viu? A gente acaba se sentindo muito bem, vai por mim e logo eu que estou buscando resultados é melhor ainda, kkk beijos.

      Excluir
  11. Precisando urgente começar esse projeto. Beijinhos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Kah, segue firme no teu objetivo. O caminho é comer corretamente e coisas saudáveis. Eu tb estou nesse projeto. rs Já havia perdido 15kg, mas engravidei... cuidei da filha e agora q ela irá fazer 3 anos é a minha vez. E acredite ou não, mas aos 16 anos pesava 46 kg. rs Mas tb jogava volei e malhava muito rs. Vou ficar esperando suas postagens. Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo de divulgação SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,vou torcer pra vc conseguir,eu sempre tive vontade de começar uma dieta,mas me falta coragem,disposição,ou quem sabe uma segunda feira no mês,porque sempre quero começar na segunda e nunca começo kkkk.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.