Estou de volta | Aprenda a andar de Salto alto

20:04



Olá minhas lindas tudo bem com vocês ? Primeiramente eu quero agradecer a todas pela força no momento difícil e sem explicação alguma do que houve comigo, confesso que já tem algum tempo que estou me sentindo bem melhor só que queria ter certeza que estava pronta para voltar e que não haveria nada novamente.
Como sempre quando vou montar postagens sempre aparece muitas idéias na minha cabeça e a indecisão acaba me pegando e acabo não postando absolutamente nada , então estava arrumando meu quarto e fui juntando meus pares de sapatos e tive a ideia de falar sobre : SALTO ALTO. Muitas meninas tem dificuldades em andar e até mesmo andam da maneira errada 
( confesso que já cometi alguns erros e vexames kk ),
e foi pensando nisso que resolvi fazer esse post.
Vamos começar ? Então meninas primeiro de tudo devemos começar pelos saltos mais baixos e logo então ir opinando por saltos mais altos , calma que vocês irão entender.

1) Peep toe ou Scarpin - Escolham sapatos com os saltos pequenos , podem ser aqueles saltos cones ou até mesmo quadrados que vai te dá mais segurança na hora de andar.

2) Anabela - agora que já estão confiantes escolham os saltos Anabela que tem o tamanho maior do salto porem eles dão mais estabilidade.

3) Salto médio - Meninas já estamos meio caminho andado pois depois do salto Anabela os seus pés já estão acostumados com saltos altos , o desafio agora é um salto médio fino.
4) Stiletto ou Agulha - E para finalizar meninas os tão sonhados Stilettos ou agulha , eu particularmente acho uma perfeição dos deuses os saltos Stilettos eu sou baixinha então é o momento que mais me sinto "PODEROSA" .

Agora que já sabem o passo a passo da escolha dos tipos de saltos irei deixar 3 videos para ajuda-las a andar de forma elegante sem pagar micos.

Esse primeiro video é da Wendy uma fashionista super fofa , o único problema é que o video está em inglês e sem legenda , mais dá para acompanhar a explicação dela mesmo sem legenda.


Esse segundo video nos mostra os deslizes que nós acabamos cometendo e ensina a forma correta de andar de salto.


 E para finalizar a lindíssima Isabella Fiorentino também dá algumas dicas.


Espero que tenham gostado meninas e é isto , e só para lembrar estou de volta viu ? 

Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei o post, super demais essa sua ajuda.
    Blog lindo parabéns!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/aprendendo-usar-estampa-etnica-oi-gente.html

    ResponderExcluir
  2. Seu post tá ótimo! E é muito dificil achar post assim, Parabéns!
    curtindo e seguindo o blog e mesmo não sabendo o que houve, espero que você continue firme e forte! Em todos os sentidos!


    Quanto ao salto alto, eu AMO. Gosto muito de melissa sabe? Ai tenho váaaarios.

    beijos!
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  3. O post tá ótimo, apesar de ser baixinha, me sinto muito insegura usando salto fino então acabo usando anabela ou saltos mais grossos, sabe? heuhueh mas aos poucos vou conseguindo u.u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou! quando precisar estamos ai.
    confesso que nao sou de usar salto alto pela minha altura.
    mais sempre que dá dou um jeito de usar com um look que valize o salto e que me deixe confortavel hahaa. Amei as dicas! belo post.
    Beijos e bom fds! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece muito boas as dicas, mas eu nem uso salto haha
    Beijos da Bliss-chan e espero que sua fase ruim já tenha passado :D

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu fico com medo de cair, mas eu sou bem segura!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas :pp

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá otimo post!
    Parabéns e sucesso
    Um super beijo :)

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooooooooooro salto, acho que não tenho tanta dificuldade. Boa semana! Super beijo! *-*
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda de volta, amei as dicas principalmente o vídeo da Isabella
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei amei seu blog linda
    sempre fui a de salto médio, porque eu sou péssima no salto!!
    lipstickdujour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse post! No meio do ano passado fiz um curso de modelo e meu Deus, eles ensinsavam andar de salto como se eu já soubesse (?). Enfim, um fracasso e eu continuo nos meus saltos médios, pra não andar estilo a Valdirene, não é? hahha, minha mãe diz que eu e minhas amigas de salto alto parecemos "gansos adolescentes" andando. Será? Enfim, seu blog ta lindo ^^^
    Dá uma olhada no meu blog?
    Bjos, nessa :) https://411dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quando eu tinha uns 13 anos, mamãe me pôs num curso de etiqueta. Aprendi a andar de salto com livros na minha cabeça... hoje ando de salto suuuuper bem. Aliás, salto pra mim, só se for de 10cm pra cima!!! ahahah

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou uma topeira sem salto!
    Imagina com! Queria muito saber andar , mas não consigo! rsrsr

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.