Filme : A Incrível história de Adaline

14:01

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? Vou começar a falar de filmes que já assisti e que super indico.
Confesso que não sou a LOUCA DOS FILMES, mas antes fui bastante e ainda hoje curto assistir alguns (os seriados acabaram com minha vida).
Bom, como de uns dias para cá eu ando a LOUCA DE GOSSIP GIRL, tudo me faz lembrar a serie isso me fez lembrar do filme citado no título, agora porque?
Porque tem a maravilhosa da Blake Lively e eu não poderia deixar de indicar para vocês, certo?
CERTO!

Sinopse: A maravilhosa, perfeita e linda Adaline é uma mulher normal e sofreu um serio acidente de carro onde por um belo MILAGRE sobreviveu, e até então tudo bem.
Com o passar do tempo ela começa a perceber que não envelhece, e continua com a mesma aparência que tinha antes do acidente aos seus 29 anos.
Ela poderia achar um máximo não envelhecer e sempre continuar ESSA PERFEITA mas tem um lado tão ruim nisso tudo. A pobre Adaline tem que ficar se mudando, trocando de identidade e de trabalho ao longo dos anos para não levantar suspeitas. Com isso a coitadinha não permite se apaixonar por ninguém, a única pessoa que está ao seu lado é a sua filha que ao passar dos anos vai envelhecendo e tendo que encontrar-se com sua mãe periodicamente.

Duração: 1 hora e 52 minutos
Gênero: Drama, Fantasia e Romance
Ano: 2015



E ai meninas curtiram a indicação?
Já assistiram ou já ouviram falar do filme? Falem aqui embaixo <3
Beijos !

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Kah, eu já assisti e confesso que foi pra relembrar Gossip Girl, e olha que eu só conheci Gossip Girl ano passado ( eu sei sou atrasada), mais pra resolver meu atraso eu conheci aquele cara chamado NETFLIX, ele é maravilhoso eme deu de presente um mundo se filmes e séries heheheheh.
    Então. o filme é lindo, eu assisti e chorei(choro por tudo mesmo). Vale a pena assistir e como sempre a Blake Lively está maravilhosa. Super indicação.
    Bjinhos!!!!

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lanne eu conheci Gossip Girl a muito tempo mas só tive vontade de assistir a uns 2 anos atrás, por ai.
      Mas é um filme muito perfeito e a Blake arrasa sempre não é?
      Beijos <3

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo né! E a Blake está perfeita nele *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ver esse filme, mas sempre enrolo (as séries também acabam comigo, haha)
    Gostei da temática , Beijos


    www.thaialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher mas tire um tempinho para ver o filme, você vai gostar.
      Gosto nem de lembrar que minhas aulas voltam amanhã e tudo vai dificultar de ver minhas series kkk
      beijos.

      Excluir
  5. Aproveitar a chuva que não para na minha cidade e aquietar a alma com esse filme... a dica veio no momento certo!!

    kizyphatreshe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cisia eu espero que tenha assistido e gostado do filme, beijos <3

      Excluir
  6. eu amei esse filme, acho lindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraca esse filme deve ser muito bom, só pela sinopse já me interessou muito.
    Verdade guria, as séries acaba com nossas vidas kk

    Um beijão, sucesso <3
    www.falaguriablog.com.br

    Agora tenho um canal no youtube, vem conferir
    https://www.youtube.com/channel/UC2RUOJ4-rhTy-htklTyjymA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, e esse filme é um dos melhores que já assisti.
      Queria não ter conhecidos os seriados kkk
      mentira :O

      Excluir
  8. Esse filme deve ser maravilhoso, nunca assisti mas pela história quero muito, pois me encantei por ela. Seu blog é muito fofo.

    Ah saiu o resultado do sorteio lá no blog, clica aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sara, confere o filme vai, você vai gostar e obrigada <3
      beijão !

      Excluir
  9. Eu amei indicação de filme!
    Eu já vi outras resenhas desse filme e estou louca para assistir. *-*
    Acho tão linda e talentosa essa atriz, sei que vou me emocionar com a história.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana, esse filme é lindo demais e a Blake super arrasa e sem dúvidas irá se emocionar, é impossível não se emocionar, beijos.
      <3

      Excluir
  10. Ainda não assisti esse filme, parece ser bom (:

    Beijos,
    www.julietasemromeu2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é lindo e muito emocionante, eu amei <3
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.