App da Semana - Afterlight ( GRÁTIS PARA IOS )

17:29

Olá minhas gatinhas, tudo bem com vocês? Conhecem o aplicativo Afterlight?
O Afterlight para mim é um dos melhores app de edição de fotos do MUNDO!
Ele tem vários filtros, edições de luz, contraste, brilho, molduras, e tudo o que seu coração desejar,haha.

Na Apple Store ele custa USD 0.99, entretanto esses dias, andando pelo instagram eu vi um post dizendo que o app estava grátis, e eu fiquei tipo : AI MEU DEUS!
Achei que fosse mentira, mas é verdade e super funciona, basta fazer conforme mostro abaixo <3

1) Vá na Apple Store e na caixa de pesquisa coloque : APPLE STORE e em seguida faça o download. 


2) Feito isso abra o app e desça a página até encontrar o ícone. Clique em "Baixe grátis o Afterlight"


3) Em seguida irá aparecer essa página e você clica em BAIXE GRÁTIS


4) Irá aparecer isso e clique em continuar

5) Em seguida pedirá para você colocar a sua senha da APPLE STORE


6) Clique em RESGATAR
7) Agora só esperar o download e pronto <3 Se quiser desinstalar o app store em seguida, pode apagar. O Afterlight irá funcionar normalmente.


Corram para aproveitar meninas pois só valerá até o dia 30 de dezembro.
O que acharam da dica? Já conheciam o app?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro esse aplicativo , realmente é muito bom e útil !
    Venha conferir meu blog , sua opinião é muito importante para mim - https://maiteaissa.wordpress.com/
    Beijos Maitê

    ResponderExcluir
  2. Oi amada eu não conhecia este aplicativo vou lá para ver! amei seu blog, estou te seguindo, faço parte do blog Agenda dos Blogs, beijinhossssssssssss
    Feliz Ano Novo
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Depois que descobri esse aplicativo, nunca mais usei outro para foto!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.