Metas para 2016

13:01

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Nunca fui de traçar metas para todo início de ano, como muito menos para minha vida. Sou do tipo da pessoa que coloca uma coisa na cabeça e faz, mas nunca me impus a seguir algo a risca.
Como estou totalmente motivada a não desistir dos meus objetivos, resolvi montar uma listinha para vocês acompanharem ao longo de 2016 comigo. Vamos lá?

OBS: Marcados de vermelho não consegui e marcados de verde foram concluídos.

1) Conciliar minha faculdade e meu trabalho com o blog (LARGUEI MEU EMPREGO)
2) Perder a timidez e dá um rumo ao meu canal no YouTube
3) Comprar um domínio próprio (dia 29/01/2016) 
4) Emagrecer ( atingir 58 a 62 kg ) e seguir a risca minha dieta
5) Atingir 10.000 seguidores no blog
6) Atingir 2.000 no YouTube
7) Atingir 500 visualizações por dia
8) Atingir 1.000 na Fanpage
9) Desenvolver uma mídia kit 
10) Ser mais paciente
11) Convencer meu namorado a me ajudar no blog/canal
12) Comprar iluminação para o canal
13) Comprar uns 3 cartões de memória 
14) Comprar uma chapinha
15) Ler 4 livros
16) Comprar lentes para minha câmera
17)  Fazer uma viagem internacional
18) Tirar 30 minutos para fazer "malhar" em casa 
19) Comprar um tripé
20) Comprar um e-mail personalizado
21) Comprar 

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu irei adicionar <3



You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá Kallynne,
    É sempre muito bom traçarmos metas para o novo ano que se inicia.
    Com dedicação, esforço e paciência você irá conquistar sim.

    Estou seguindo seu blog.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sabrina, é bom sim mas eu nunca tive essa preocupação de tentar
      e como agora estou motivada a muitos objetivos, achei bom deixa-los aqui para pode compartilhar com vocês quando eu alcança-los *-*
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Oi gostei das tuas metas e desejo que consiga alcança-las.
    Mas sabe que quando nos dedicamos de coração chegamos onde queremos.
    Virei seguidora do seu cantinho e te convido a fazer-me uma visita, ficarei feliz!
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone e eu espero bastante consegui-las, irei me esforçar todos os dias para que isso aconteça, obrigada <3

      Excluir
  3. Olá!vim conhecer seu cantinho através da agenda dos blogs,fiquei encantada já estou te seguindo.Feliz Ano Novo para você e sua Família! bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, vc vai investir ben no blog ne? Adorei! Tudo da certo se a gente se empenha. Beijos!


    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah!! Me identifiquei com a maioria das suas metas hahaha, principalmente as de investimento no blog!
    Um ótimo Ano Novo, super beijo!!

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, pois é investir no blog é sempre bom e mais agora que eu estou que estou mega empolgada até com meu canal <3
      Obrigada e feliz ano novo , beijos.

      Excluir
  6. Tenho metas parecidas, boa sorte e que você atinja todas elas, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que você consiga também atingir suas metas <3

      Excluir
  7. Até tentei, mas não conseguir colocar no papel todas as minhas metas para 2016! Acho que será uma boa começar agora! rsrs
    www.dianamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Kah,
    uma meta e tanto hein hehehe
    mas é sempre bom colocarmos meta, assim direcionamos nossos objetivos. Tbm tento traçar metas, embora seja difícil cumprí-las, mas a gente segue tentando não é mesmo?
    Adorei o blog, o conheci pelo Agenda dos blogs ;)
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, pois é viu? eu sei que tem metas bem altas mas acho que não é impossível
      basta a pessoa batalhar por aquilo. <3
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  9. Essa meta para o blog é de coragem haha.. Adorei, boa sorte. Uma das minhas metas também é ser paciente, acho que é a mais difícil.

    Te indiquei numa Tag para blogueiras iniciante: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir
  10. Que legal suas metas, tudo pensadas no blog ^^
    Minha única meta é ter um emprego, depois disso o resto é fácil ter hahaha

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Kah! Legal as suas metas, espero que consiga realizar todos esses itens ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conheci te blog lá no CBBLOGGERS e já estou seguindo no Google+ e no GFC. Super curti as tuas metas, as minhas também tem muito a ver com o crescimento do blog, e eu também quero conseguir ler mais de 15 livros em 2016.

    Abraços e bom fim de ano!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que você consiga realizar todas as suas metas, não desista, tenha um ano maravilhoso e cheio de conquistas :D
    Beeeeijos.

    http://www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.