Roupas para o Réveillon 2015

09:44

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem ? Já escolheram seus look's de Réveillon? Se vocês forem como eu, ainda não sei nem onde vou passar (risos).

Antigamente eu não achava tão legal passar o réveillon com roupas brancas, sempre fui "do contra" em relação a tudo, mas desde 2013 eu comecei a ter essa paixão pela cor branca (no réveillon), por isso resolvi fazer um post para vocês com várias dicas de look's para todas vocês arrasarem no natal
estamos combinadas?





E ai meninas, gostaram? Quais desses look's vocês usariam?
Beijos e até a próxima <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. adorei os vestidos são lindos, gostei do blog, estou seguindo já.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marjorie, são lindos mesmo . Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  2. Esse segundo do look 4 com certeza! hahaha muito lindo! Parabéns pelo blog, gostei muito, e muito sucesso pra ti em 2016!
    http://intoleranciafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é lindo mesmo, na realidade adorei todos kkk
      Obrigada <3 para você também.

      Excluir
  3. Bixa a senhora é destruidora mesmo viu? Cara gostei dos looks, apesar de que eu tava procurando looks com preto (emo gótica ehe, mentira) Eu usaria o segundo do 04 (na real eu ia comentar vários, mas ai eu me toquei que não dá pra usar 500 looks na mesma noite haaha) Sucesso pra ti em 2016!!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Izabela tu é uma graça kkk
      Ahhh se a senhora tivesse me falado teria feito um post só de roupas emo gótica kkkk
      Ou pode fazer como eu disse : a cada hora correr no banheiro para se trocar kkkk
      Beijos e sucesso pra você também <3

      Excluir
  4. Ameeeeei esses looks, eu amo roupa branca, mas sempre uso branco então decidi mudar um pouco e vou passar a virada de verde e colocar mais cores na minha vida hahaha...
    Amei o blog :D

    http://www.gorotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu foi o contrário, não tenho costume de passar de branco, esse é meu segundo ano.
      Minha mãe adora verde e passou a virada com essa cor haha
      <3

      Excluir
  5. Que fotos lindas! Adorei a qualidade, e os looks também!
    Feliz 2016 gata.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.