TAG : UMA SÓ PALAVRA | 1º VIDEO

12:02

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? Ontem nem liberei post porque tinha em mente liberar esse video que eu fiz respondendo uma TAG.
Pois é, os planos que eu tinha era para começar com o canal em 2016, mas tenho um grupo no facebook de blogueiras/youtubers e acabou despertando esse desejo louco de começar com o canal o mais rápido possível. 
Espero que gostem e não liguem muito para a besteirada que saiu.

Prometo muito que o próximo video será com uma iluminação melhor, com uma voz de gente, um áudio mais legal, e um cenário mais bonitinho. 
Se inscrevam no canal , não deixem de curtir e compartilhem muito para me incentivar.
Beijos minhas gatinhas <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. não era soh uma palavra não????kkkkkkkkk muito bom o video tah linda

    ResponderExcluir
  2. Pq será que entendo plenamente tudo isso que você falou sobre calor???? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk adorei, você é muito divertida!!
    Beijos.
    Julieta sem Romeu

    me inscrevi no seu canal viu?!
    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah !! Tudo bem ??
    Obrigadinha por visitar o meu blog linda !!
    Claro que eu viria conhecer o seu e já estou te seguindo !!
    Parabéns pelo seu primeiro vídeo !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei linda kkk também acho difícil falar com uma só palavra e também não sou calma. Kkk
    Muito divertido o vídeo.
    Adorei, Um abraço! Já estou seguindo...
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei linda kkk também acho difícil falar com uma só palavra e também não sou calma. Kkk
    Muito divertido o vídeo.
    Adorei, Um abraço! Já estou seguindo...
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.