10 Músicas que marcaram minha adolescência

15:55

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar para vocês as músicas que marcaram minha adolescência. Pois é não vou prolongar demais, bora lá?


1. Legião Urbana - Pais e Filhos

2. Eminem - Sing For The Moment

3. Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland

4. High School Musical 3 - Can I Have This Dance

5. Demi Lovato - This is Me

6. Miley Cyrus - The Climb

7. Britney Spears - Everytime

8. blink-182 - I Miss You

9. Simple Plan - Perfect

10. Cassia Eller - O segundo sol

Nossaaaaa, que eu me emocionei muito ouvindo essas músicas. QUE NOSTALGIA!
E ai gatinhas, gostaram? Algumas dessas músicas fizeram parte da adolescência de vocês?
Querem a PARTE 2 ? Beijos <3

You Might Also Like

16 comentários

  1. Caraca eu li esse post ouvindo uma música da minha adolescência (Call me when you're souber), deu até vontade de criar uma lista também, mas seria tipo uma lista negra kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nossa Cisia e eu que já estou com o post da parte 2 pronto, e querendo já fazer a 3ª parte kkkk é bom demais .

      Excluir
  2. Que post legal!!!
    Temos algumas musicas em comum ein!? Kkkk
    Parabéns!
    Vim lá do Amigos e blogueiros, se quiser conhecer meu blog segue o endereço: http://papodeesmaltebtvacieni.com.br
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vacieni, poxa que bacana, espero que tenha batido uma saudade da sua adolescência.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Cada musica lindaaaaaa. Adorei bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei Kah!! Algumas ai também marcaram minha adolescência como Eminem, Nelly, Cássia Eller, Blink <3<3

    Parabéns Super beijo.

    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay , poxa também não teria como não marcar não é verdade?
      hehe
      beijos <3

      Excluir
  5. algumas eu não conheço como a do eminem mas a maioria delas eu conheço e adorava até uns tempos atras. rsrs
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, eu nem lembrava de algumas dessas músicas, mas fui relembrando conforme fui criando o post.
      beijos.

      Excluir
  6. Oi Kah !!
    É tão bom relembrar o que nos marcou *-*
    como temos idade parecidas, essas músicas também me lembram muitas coisas !!
    Adorava Simple Plan hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, é tão gostosa essa sensação de saudades não é? uma nostalgia, uma vontade de voltar atrás e aproveitar mais um pouco, haha Simple Plan <3
      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa essas musicas são todas ótimas haha da um flashback

    Beijooos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Le , era eu montando o post e quase chorando , é bom DEMAIS ! hehe

      Excluir
  8. Nossaaa, vi seu post e me identifiquei muito hehehehehe
    Todas essas músicas também me marcaram muito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, acho que sempre tem uma música que faz lembrar algo em nossa vida. haha
      É tão bom, beijos.

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.