As mentiras dos Remédios Caseiros da Vovó

16:31

Olá minhas gatinhas, tudo bem com vocês? Comigo a uns dias atrás não estava tão bem . Havia acordado de manhã eu com uma dor de ouvido muito muito muito grande e resolvi pesquisar na internet remédios caseiros para tentar solucionar esse meu desespero.
A noite a dor voltou e nada das coisas que li na internet me ajudaram a resolver essa minha dor de ouvido, foi ai que comentei no grupo do whatsapp que eu tenho com mais algumas blogueiras/youtubers, ai algumas começaram a me falar de uns remédios e me tive essa brilhante ideia de falar no assunto.

Lá estava eu pesquisando no tio GOOGLE : Remédios caseiros para dor de ouvido
e o que me aparece?
" Passe ferro em uma frauda ou um pano e faça compressas de 1 minuto, sempre esquentando o pano"
( lá vai eu fazer e para minha surpresa? NADA)
No mesmo site tinha um outro remédio e esse eu falei : WHAT? Mas fui lá e fiz e dizia mais ou menos assim : 
" Amasse uma cabeça de alho e coloque em uma colher, em seguida coloque azeite e leve ao fogo. Feito isso molhe o algodão e esprema e coloque no ouvido sem empurrar o algodão muito para dentro"
( lá vai eu desesperada novamente esperando uma solução eee? NADA. Agora estou com cheio de tempero e com meu ouvido doendo)

Ai uma das meninas quando eu mandei a foto do "remédio" acima uma delas virou e me disse :
" AHHH  minha avó dizia que leite de peito no ouvido passava a dor"
OK AMIGA ! OBRIGADA MAAAS, NÃO ! (risos)
É cada uma viu ?

Uma outra virou e falou : 
" Quem já ouviu falar que jogar xixi no pé com frieira a frieira sumia?"
Olha amiga EU PREFERIA MORRER COM FRIEIRA DO QUE JOGAR XIXI NO MEU PÉ (risos)

E ai meninas, quais os remédios estranhos que seus pais, avós, os vizinhos falavam para vocês que eram "milagrosos" mas nunca deram certo?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai guria, eu faço fono e olha, nunca indico remédios caseiros para dor de ouvido. As vezes pode ser uma mudança de pressão na orelha ou até um otite (infecção), então se persistir vá ao médico hein?!
    Beijos!
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, obrigada pela dica viu? Eu fiz porque fiquei desesperada, e comprei um remédio de verdade e já estou melhor, beijos <3

      Excluir
  2. kkkkk muri de rir e cada coisa que esse povo inventa xixi no pé kkkkkkkkkkkkk sei nem quem foi kkkk muito bom o post amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK eu também não sei quem foi não amiga, sinceramente não sei haha
      <3

      Excluir
  3. Muito bom o post!
    Mas olha, tem receitinha que dácerto ein, pelo menos pra mim 😉

    http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacieni, pelo menos com você porque pra mim isso não dá certo kk
      beijos.

      Excluir
  4. HAHAHAHAHA OLHA ISSO.
    Minha vó tinha uma que não podia lavar o cabelo durante o período menstrual, se não morre...
    HAHAHAH
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda, será que morri e não sabia? KKKKKK
      Já fiz isso demais, demais.
      Beijos.
      <3

      Excluir
  5. Nunca ouvi nenhum desses, aqui a gente faz assim, faz um tipo de funil com jornal e taca fogo no começo e a fumaça vai p ouvido, quando tem terçol esquenta a aliança e fala uma frase (que não lembro agora) e coloca em cima, repita umas 3x. Aqui pelo menos essas duas funcionou, as outras no momento não lembro não kkk


    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam, kkkkkkkkkk nossa e eu não conhecia nada disso que você falou ai kkkk
      mais essa do terço é pra que?

      Beijos haha <3

      Excluir
  6. Oi Kah !!
    Tadinha de você !! Dizem que dor de ouvido é terrível mesmo !!
    Acho que a pior coisa era quando eu machucava e minha vó falava pra minha mãe colocar alguma coisa com sal que ardia muito, graças a Deus minha mãe não fazia !! kkk
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.