10 Músicas que marcaram minha adolescência - Parte 2

17:57

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? 
Olha eu aqui para fazer a parte 2 das músicas que marcaram minha adolescência, eu gostei demais e me fez relembrar aquela época (êêê coisa boa).

Preparadas embarcar nessa nova viagem? (risos)

1. Britney Spears - I Love Rock 'N' Roll

2. Backstreet Boys - I Want It That Way

3. Avril Lavigne - Girlfriend

4. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

5. Rihanna - Shut Up And Drive

6. Daughtry - It's Not Over

7. He Is We - Blame It On The Rain (Acoustic)

8. Colbie Caillat - I Never Told You

9. Parachute - She Is Love

10. RBD - Bésame Sin Miedo

Cada vez que termino um post desses me dá mais vontade de ficar relembrando o passado, é tão bom não é gatinhas?
Gostaram da PARTE 2? Querem a PARTE 3?
Alguma das músicas acima fizeram parte da adolescência de vocês?
Beijos meninas <3



You Might Also Like

10 comentários

  1. Avril Lavigne é vida! Que saudade que bateu agora com este post! :P
    Beijão linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kah !!
    Adorei a parte 2 do post *-*
    Mais lembranças boas rsrs
    Eu gostava muito da música sk8er boy da Avril e adorava RBD hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muié, amei esse teu post. Embora minha adolescência tenha sido marcada por bandas de black metal e muita rebeldia, amei conhecer e escutar os vídeos clipes. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.