Resenha : Shampoo Johnson Baby

12:38

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um produtinho que todo mundo aqui já conhece, e conhece até demais.
Shampoo Jonhson Baby, pois bem a resenha de hoje é sobre ele.
VOCÊS :  " UÉ KAH MAIS JOHNSON BABY É SHAMPOO DE CRIANÇA"
Sim , é um Shampoo de criança mas ótimo também para adultos.
Eu gosto dele pois a raiz do meu cabelo é bastante oleosa, e fica parecendo um verdadeiro "sebo" quando vai ficando sujo, ou quando estou de chapinha.

Entretanto, não é porque ele é um shampoo de criança, e tem um pH neutro que eu uso todos os dias, pelo contrário, uso um dia sim um dia não, dependendo do estado do meu cabelo.
Se o seu cabelo for bastante seco, não recomendo usar todos os dias. É bom usar pelo menos quando for hidratar o cabelo, que é necessário uma limpeza mais profunda .

E vocês acham que os pontos positivos dessa maravilha acabou? Que nada amiga, senta ai e confere esse mini video que eu fiz :D

- Shampoo Anti-resíduos : Se o seu cabelo não for oleoso, use apenas quando for hidratar o cabelo, garanto que os resultados serão bem melhores.

- Hipoalergênico : É um produto com menor potencial de causar reações alérgicas 

- Demaquilante : Acabou seu demaquilante ? Não sabe como retirar aquela maquiagem por completo e não quer usar um sabonete líquido? Simples ! O Johnson serve como demaquilante e o mais legal é que você pode usar sem medo de arder seus lindos olhinhos *-*

- Sabonete para Rosto : Eu, além de ter a raiz do cabelo oleosa, o que mais tenho? Rosto oleoso! E é uma ótima usar o Johnson para diminuir essa oleosidade.

- Higienizador para Pinceis de Maquiagem : Não sabe como higienizar seus pinceis de maquiagem? Se joga amiga, essa é uma ótima dica para manter seus pinceis limpinhos.

- Shampoo para Bichinhos de Estimação : Eu não sou Veterinária, mas sei que não é recomendável usar produtos de uso humano em bichinhos, entretanto eu uso nas minhas porquinhas da índia (até porque é uma vez perdida, pois elas não podem tomar banho com frequência, só a cada 6 meses)


E ai minhas gatinhas, gostaram das dicas? Já haviam usado o " Gostoso pra chuchu Chuá chuá uh uh Lavar a cabeleira com Johnson's Baby Shampoo Uh uh uáááá" ? (risos)
Gostaram dos resultados? 
Beijinhos gatinhas <3




You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu adoro este shampoo, uso desde pequenina, e agora em alduta sou mais fã ainda *-*
    Também adoro para limpar os meus pinceis! Beijinhosss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, eu sempre adorei esse shampoo para tudo, recentemente havia comprado no intuito de dá banho nas minhas porquinhas da índia, entretanto não da para resistir kkk
      Beijos.

      Excluir
  2. Uso muito o sabonete para lavar o rosto depois de tirar a make e amo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ka adorei a resenha, já tinha ouvido falar. Sei que para cabelos louros com luzes é ótimoooooooooo.
    Bjusss
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau, aproveita e experimenta para vê o que você acha, beijos
      <3

      Excluir
  4. Ele é ótimo, principalmente como demaquilante e pra limpar os pincéis de maquiagem, adoro!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Karina, é ótimo mesmo até bom para levar em viagem, que não da para colocar tudo na mala. hehe

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.