App da Semana - Mix Radio

15:36

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Então, hoje é dia de App da Semana, e eu vim falar sobre o Mix Radio.
Tem alguém aqui que não gosta de música ? EU AMO MÚSICA!
Bom, o que me fez meus olhos brilharem quando vi esse APP é que ele dá pra você ouvir músicas offline de verdade.

Totalmente GRÁTIS, totalmente sem propagandas, TOTALMENTE LIVRE de qualquer coisa chata que há em outros aplicativos de música.
A grande diferença do Mix Radio é que você escolhe um artista, vamos da o exemplo : Ariana Grande, o app seleciona outros artistas do gênero para compor a playlist.

Vamos ao DETALHES :

1. Logo que abre o aplicativo ele é assim

2. Logo que carrega você vê essas opções ai : Meu mix , Mixes , Mix de artistas e Offline.

3. Clicando em adicionar artistas você pode tá escolhendo o gênero musical que você curte.

4. E em seguida é só sair selecionando os artistas que deseja ouvir.

5. Já na parte de mixes, são playlists prontas que você pode está baixando para ouvir offline. 

6. Em mix de artistas, você pode ali em "+ Novo mix" escolher um artista.

7. Como eu disse no inicio do post, o próprio app seleciona os artistas do gênero para você ouvir.

8. Na parte Offline é onde vai está as playlist's que você baixou para ouvir offline.


PONTOS NEGATIVOS : 
- Você só pode pular 6 músicas por horas, ou se mudar de playlist.
- Há um limite de Mix que pode ser baixado para ouvir offline, e senão estou errada, são apenas 4 playlists.

Tirando isso , EU AMO !
E ai gatinhas, gostaram do app da semana?

You Might Also Like

42 comentários

  1. O meu irmão usa esse app no iphone. E fala muito bem sobre ele, até fica mandando eu baixa no meu hahah


    Um beijo guria, sucesso!
    www.falaguriablog.com.br

    Quer ter um layout bonito e barato? Por menos de R$ 100,00 você pode adquirir o seu.
    Confira em falaguriablog.wix.com/designbyju
    Faça já seu orçamento: juliablogdesign@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia ele é ótimo e tem tanto nacional quanto internacional e achei bem completão, uma ótima opção, eu pelo menos amor.
      beijos

      Excluir
  2. nossa amei esse aplicativo pena que meu cell não aguenta kkkkk muito bom o post kah parabens mt sucesso pra voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bea, que pena minha linda, e sucesso pra você também <3

      Excluir
  3. Que dica maravilhosa, eu amo músicas e gostei muito do Mix Rádio, vou baixar no tablet daqui a pouco e ouvir um pouco de música, estou precisando viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga flor porque esse app é mara, é tudo que há de bom hehe
      beijos <3

      Excluir
  4. Mas pelo visto não tem artistas nacionais, não é? :( É uma pena, não curto muito internacional.

    Beijos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia e pior que tem sim viu? MUUUUITOS NACIONAIS E muitos gêneros o app é bem completo, até forró tem :D

      Excluir
  5. Amei Kaa e já baixei e estou ouvindo! Obrigada por compartilhar! Beijos!!

    {Super Comentários}http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaaa que dica tudo! Ontem mesmo estava procurando um app que fosse assim! Super agradeço! Beijos

    www.rogeriohudson.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kah! Adorei esse aplicativo, vou procurar ele agora mesmo e baixar no meu celular! rs Adorei a possibilidade de ouvir a playlist offline! Eu dificilmente estou com o celular online. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor dele é isso Ana, além de ouvir música offline ainda sem propaganda haha
      beijos <3

      Excluir
  8. adoro app de musicas, ainda não conhecia esse mas vou correr baixar pra conferir.
    obrigada pela indicação
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa então aproveita bastante esse app flor
      beijão <3

      Excluir
  9. Amei o app,e como o meu celular não comporta mais nem um tipo de app,repassei para os meus netos que amarão.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas pelo menos já indicou par aos netos não é?
      Beijos <3

      Excluir
  10. Amada adorei a dica! agora vou ficar escutando musicas! vou abaixar este aplicativo! beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a dica, amo música e ainda não conhecia esse app. Obrigada pela dica!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica é bom em todos os momentos, e espero que goste do App
      beijos <3

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa que bacana esse app, não conhecia!
    Eu amo música...música é tudo de bom em qualquer momento né?
    E vc explicou super bem...valeu por compartilhar.
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, e é verdade Alessandra musica é bom sempre e que bom que gostou, aproveita bastante.
      Beijos <3

      Excluir
  13. Que legal amiga você compartilhar esse App com seus amigos!!
    Quem gosta de ouvir sempre música, vai continuar ouvindo mesmo estando off.
    é uma dica muito boa mesmo. Parabéns!!! Bjss!!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Magda e eu não poderia mesmo deixar de compartilhar com vocês, e eu que sou a louca da música que não poderia mesmo <3
      haha
      beijos <3

      Excluir
  14. Adorei a dica, sou fã de app para ouvir música, pois assim, consigo descobrir novas músicas hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol e o mais legal nele é esse mix que ele faz com artistas do gênero em uma só playlist, beijos <3

      Excluir
  15. Tudo de net aqui é no pc, ate o watsap, tenho até um cel que suporta esses app mas uso muito mau, pego ela mais mais ligação mesmo, até mensagem são no pc rsrsrsr. mas é ótimo para quem usa a net no cel, pois pega os aplicativos e atualiza quando quer...
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é serio mulher? kkk mais é tão legal ficar no celular eu pelo menos não desgrudo do meu kkkk
      mas eu sei como é isso, quando tinha um celular meia boca eu usava mais o pc.
      Beijos <3

      Excluir
  16. Olá querida. Eu não conhecia o app, gostei da diga. Eu odeio radios com propagandas demasiadas. Vou já baixar. Bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lanne é bem chato app cheio de propaganda, aff.
      Minha sorte da vida inteira foi esse app, beijos <3

      Excluir
  17. Olá querida. Eu não conhecia o app, gostei da diga. Eu odeio radios com propagandas demasiadas. Vou já baixar. Bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
  18. Oi kah td bem?
    Eu quase nao baixo app no celular so os que uso mesmo
    Musica aqui so no not ou dvd. Mas gostei do app vou mostrar para o meu marido bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, já eu amo baixar app e vivo baixando para conhecer e testar mas esse daqui não vai sair do meu celular não kk
      beijos <3

      Excluir
  19. Nossa que legal!!
    eu amo musicas, me inspiram sabe?
    eu ouço no trabalho, indo pra faculdade, arrumando a casa, o dia todo e nãao há nada melhor do que ter um bom aplicativo para ouvir as queridinhas .. kkk
    Muito obrigada pelas dicas
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, poxa que bacana viu? Então aproveita bastante esse app porque você não vai se arrepender de tê-lo em seu celular haha
      beijos <3

      Excluir
  20. Parece incrível e bem fácil de usar! Eu como sou assinante do spotify, não posso traí-lo hahaha
    Ótima dica!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA ele é ótimo,mas pelo menos baixa para conhecer.
      Sou pobre então o spotify aqui no celular só a versão free
      kkk
      beijos <3

      Excluir
  21. Que legall esse app, vou testar ele, acho mo bagunçado o do meu cel, não arruma a playlist como quero aff.

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Pam então aproveita e conhece esse ai garanto que vai gostar <3
      Beijos.

      Excluir
  22. amazing post!
    follow for follow?

    INTERNATIONAL GIVEAWAY with Firmoo
    stargazershia.blogspot.com/2016/01/international-giveaway-with-firmoo.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.