Top 10 Melhores casais de seriados e filmes

11:13

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Então, estava eu passeando pelo tumblr e vi umas fotos de casais e na hora tive a brilhante ideia de citar 10 casais de seriados e filmes que eu tenho um amor gigantesco, bora lá?


1. Aliie X Noah (Rachel McAdams X Ryan Gosling) - Diário de uma Paixão

2. Blair X Chuck (Leighton meester x Ed Westwick) - Gossip Girl
(meu coração não aguenta esses dois)

3. Jamie X Landon (Mandy Moore x Shane West) - Um amor para recordar

4. Spencer X Toby (Troian Bellisario X Keegan Allen) - Pretty Little Liars

5. Hanna X Caleb (Ashley Benson X Tyler Blackburn) - Pretty Little Liars

6. Nora X Tyler ( Jenna Dewan X Channing Tatum) - Ela dança eu danço
(casal lindo na ficção e na vida real <3)

7. Baby X Johnny (Jennifer Grey X Patrick Swayze) - Dirty Dancing

8. Olivia X Peter (Anna Torv X Joshua Jackson) - Fringe

9. Rachel X Finn (Lea Michele X Cory Monteith) - Glee
( ai como eu sofro vendo essas fotos)

10. Hazel X Gus (Shailene Woodley X Ansel Elgort) - A culpa é das estrelas

Ai meu deus, e agora que ainda falta? Faço a parte 2?
E ai gatinhas, algum desses casais também são seus preferidos? 
Deixem ai nos comentários sua resposta, beijos <3










You Might Also Like

14 comentários

  1. Sem dúvida Jamie e Landon, não existe filme mais perfeito *-* ♥
    Adoro também o Tom x Summer (500 dias com ela).
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo, meu Deus. CHORO DEMAIS ASSISTINDO O FILME :(

      Excluir
  2. Não gosto da rachel u.u
    Gosto dos casais Blair e Chuck, Spencer e Toby e Caleb e hanna <3 <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com
    www.gleep.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses ai são casais para pegar e guardar na gaveta hahah *-*

      Excluir
  3. Curtii seu post kah. #bdmd
    Beijo

    Natashamarques.com.br

    ResponderExcluir
  4. 1º 2º 4º 5º 9º e 10º eu amo, o casal de diário de uma paixão é lindo, mas acho que o que eu mais gosto é da Rachel e do Finn, saudades dele. meu deus queria tanto que eles tivessem tido um mini cory.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA você gosta de quase minha lista toda kkk
      Saudades do Cory, meu Deus... eram perfeitos não é?
      :(

      Excluir
  5. Eu amo o casal Blair e Chuck. Sofri muito quando a série acabou :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro até hoje ao vê o seriado em TV ONLINE, faz uma falta danada :(

      Excluir
  6. Haleb: meu casal preferido da vida ♥♥♥ Adorei a ideia do post

    Bjs | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, espero que a Dona Marlene não continue me fazendo sofrer com essa "nova formação de casais" -.-
      e obrigada <3

      Excluir
  7. Essa Aliie é a menina do meninas malvadas não é? (Nunca parei para ver os nomes das atrizes ehe) Cara, eu acho que nenhum casal é tão vai/vem e tão amor quanto Chuck Bass e Blair Waldorf ❤, e eu fiquei meio triste ao ver as fotos do Finn e da Rachel :(, mas meu casal favorito é claro que é Chuck e Blair ❤


    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.