Viciada em Series - Scream Queens

16:26

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Então, hoje é domingo mais um dia de VICIADA EM SERIES ! 
Eu notei que passo a semana inteira fazendo posts e falando demais, então bora para o que interessa logo?

Sinopse : Kappa House é uma fraternidade bem cobiçada da Universidade de Wallece. A fraternidade é governada por nada mais, nada menos que a "Escrotiane" Chanel Oberlin. Até ai tudo bem, mas essa universidade tem um diferencial das outras : NELA ACONTECE UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS .
A Reitora Velhota "GAGA FOGUENTA" Cathy Munsch ela é uma ex-Kappa que esconde um grande segredo junto com todas as meninas da fraternidade, mas o que elas não sabem que por causa desse segredo, muitas pessoas começarão a ser mortas.
RED DEVIL (diabo vermelho) que era simbolo de mascote da universidade agora é um simbolo de medo em cada aluno da universidade. Ele vai deixando o rastro de maldade fazendo com que a gente fique com mais curiosidade para descobrir a sua real identidade.

Gênero : Drama, Terror, Suspense e tem COMÉDIA SIM (eu sou medrosa demais e não gosto de coisas de terror, entretanto a serie consegue me deixar tranquila pelas coisas idiotas e mortes bobas, confiem!)

Data de Inicio : Setembro de 2015

Status : Esperando a noticia oficial da 2ª Temporada. 

Temporadas :

OBS : Para quem gosta do Nick Jonas, Ariana Grande, Lea Michele e Emma Roberts essa série é perfeita <3



E ai gatinhas, gostaram da serie?
Deixem sua opinião ai abaixo, beijos <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. no começo eu tinha muita vontade de ver, mas hoje a vontade diminuiu um pouco.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, é muito boa se você começar a assistir não vai parar kk
      beijos.

      Excluir
  2. Eu devo ser a única pessoa na face da terra que não gosta de série kkk não tenho paciência, sou muito ansiosa kkkkkk
    Alias não sou de assistir tv nada, prefiro mil vezes curtir uma música kkkkk
    Porém tenho primas que são viciaderrimaaaaaaaaa
    Qd leio resenha igual a sua até da vontade de assistir mas nunca assisto.
    Bjussssssssss
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau do céu, como pode? MULHER VENHA CÁ E ME EXPLIQUE ISSO kkkkkkk
      Eu também sou ansiosa mas todas as series que assisto, elas acabam me prendendo bastante.
      Adoro música também, mas tenta assistir alguma das series que indico kkkk vai que goste né não?

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar sobre a série, mas nunca cheguei a ler uma sinopse ou assisti-la, mas pelo teu post deu pra sentir um pouco de como é, e pretendo assisti-la depois de terminar Salem, que estou terminando a 2ª temporada.

    Abraços!

    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo!!!
    Morro de rir, Muita besteiras com as Channel's!

    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.