DESAFIO TEMÁTICO SEMANAL : O que fazer nas férias?

12:52

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Vocês devem ter lido o titulo e estão se perguntando do que se trata esse desafio, para mais informações \/
A melhor época do ano é quando chega as queridas férias, não é verdade? 
- SIM, mas eu não vou viajar, o que posso fazer nas minhas férias?
Continua lendo o post gatinha, que tenho muitas dicas <3


 1. Assistir seriados : É sempre bom coloca-los em dia, ou até mesmo começar a assistir alguma que estava na sua listinha. 
Não sabe o que assistir? Chega AQUI, tenho posts semanais indicando seriados que já assisti ou ainda assisto.


2. Ir a praia : Pegar um bronze, jogar frescobol, tomar um banho de mar, ou até mesmo sentar para relaxar em algum barzinho na beira da praia. E se você é como eu que não gosta não gosta de ir no solzão de rachar, pode ir no finalzinho da tarde com alguém que te faça bem e papear um pouco, é sempre bom.


3. Ler livros : Os livros são ótimos para quem está sem fazer nada, ele além de te prender, faz você viajar na história.


4. Decorar o quarto : Corre no google, Weheartit, tumblr ou até mesmo youtube para se inspirar e dá aquela mudada no seu cantinho.


5. Passar um tempo com a família : As vezes no corre corre do nosso dia-a-dia acabamos não tendo a chance de aproveitar a nossa família, que tal tirar um tempinho e aproveitar com eles? 


6. Jogar : Jogos on-line, jogar futebol, vólei, e por ai vai.


7. Spa em casa : É férias, mas bora se cuidar não é ? Tire um dia para VOCÊ, faça uma hidratação, cuide da sua pele, das unhas.


8. Cineminha : Filmezinho é sempre bom não é? Eu adoro, mas ainda prefiro seriados (risos). Chama os amigos, namorado, sua família para pegar um cineminha e comer aquela pipoquinha. 
- "MAS KAH, NA MINHA CIDADE NÃO TEM CINEMA".
Tem problema não, compra uns dvd's, ou assista filmes on-line <3

9. Curtir a night : Para quem curte uma baladinha essa é uma ótima opção, mas para quem não curte, que tal um barzinho? ou até mesmo um restaurante?


10. DORMIR : Gente, fala a verdade que de todas as coisas que eu falei a cima, a melhor é dormir não é verdade? (risos). 


É isso minhas gatinhas, espero que tenham gostado das dicas.
Agora me digam o que estão fazendo para aproveitar as férias de vocês?
Beijos <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei das sugestões, muitos boa ir a Praia nas Férias e bom de mais!!
    bjss :)
    http://mundodamodafashio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, seu blog é lindo! Estou seguindo.
    www.conselheirasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SEGUINDO , AMEIII SEU BLOG LINDA.. CONTINUE ASSIM SEMPRE!
    natashamarques.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.