Conhecendo o WhatsApp e minha opinião.

17:56


Olá meninas como sabem a tecnologia a cada dia vai aumentando e os meios de comunicações só vão crescendo a cada vez mais , hoje quero falar do WhatsApp e o que eu acho desse aplicativo.
Sei que muitas pessoas ainda não sabem e ainda tem duvidas do que é isto , então vamos lá.

O que é o WhatsApp : É um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones . O legal do aplicativo é que você troca sms ilimitados com várias pessoas ao mesmo tempo , o Whats é como o MSN da nova era. 
Como funciona : Vocês terão que baixar o aplicativo em seu celular , a diferença das outras redes sociais é que o WhatsApp funciona com o cadastro do numero do seu celular e para se comunicar com outras pessoas vocês precisam ter o numero da outra pessoa em sua agenda do celular e vice e versa.
Em qual celular funciona : no Iphone , Android , Blackberry , Nokia S40, Nokia Symbian e Windows Iphone.
Custo : O Download é gratuito , entretanto , em alguns celulares ao fazer o "cadastro" há uma taxa bem pequena e você usa o aplicativo por 1 ano .
Funções do WhatsApp : Além de se comunicar com outras pessoas vocês podem tirar fotos de onde estejam e enviar para a outra pessoa sem sair do aplicativo , podem gravar áudio , videos , músicas e enviar a sua localização para o outro contato.

Minha opinião sobre o WhatsApp : Eu uso e gosto bastante além do aplicativo nos permitir de fazer uma troca de sms a tempo real ( caso a outra esteja online para responder , k.)  . Apesar que não tenho tanta paciência para responder pelo celular , mais para quem gosta e usa muito essa é uma boa ferramenta de comunicação. 
O que não gosto no WhatsApp : Todo aplicativo , rede social tem algo que não nos agrada e para mim não é diferente , o whatsapp tem uma opção de criar grupo que boa parte dos meus contatos me adiciona e ficam conversas chatas e paralelas sem assunto algum e na maioria das vezes estou ocupada ou acabo pegando no sono e quando acordo a mais de 500 mensagens desses grupos e isso é bastante chato e sem contar que sempre nesses grupo aparecem uns "assanhadinhos" que acabam puxando papo . 
Mais para nossa sorte tem como bloquear certos contatos chatos , esse é o único fator do WhatsApp que não gosto. 
Aqui está meu contato caso alguém queira falar comigo , me dá dicas ou até mesmo trocar idéias : 
+55 - 083- 9840-8902
Então é isso acho que deu para explicar um pouquinho a respeito do dito cujo WhatsApp
Agora deixo algumas perguntinhas para vocês : 
1. Usam o WhatsApp ? 
2. O que acham dele ? 
3. Tem alguma coisa que não gostam no aplicativo ? 

Beijinhos e até a próxima. 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Todo mundo ta falando nesse WhatsApp, parece ser bem legal, esperar eu ganhar um smathopone e por nele rçrçr !

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora em tudo que é canto é WhatsApp , kkk. Baixei por curiosidade e acabei gostando apesar que tem umas coisinhas que não gosto como comentei no post.

      Beijos linda e obrigada pela visita , volte sempre.

      Excluir
  2. Estou retribuindo a visita querida, e já segui também..Amei o blog, beijinhos :**

    http://territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , fico feliz em vê-lá aqui e espero que retorne sempre e obrigada por seguir .

      Bejinhos <3

      Excluir
  3. Só o que eu vejo é td mundo falando do whatsapp,ainda n coloquei mas,depois das dicas vo coloca agorinha kk
    bjs...

    glossdujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, é legal flor ajuda bastante agora estou ficando mais on e quando tiver me passa o seu número que te chamo lá.

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  4. Eu gosto bastante do Whatsaapp! Desde que baixei não consegui ficar mais sem, ajuda bastante na comunicação :) bjs

    http://fivebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ajuda mesmo só não estou conseguindo atualizar , esse bug ainda não foi corrigido. --'

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  5. Não uso esse negócio, inclusive eu nunca aprendi como pronunciar o nome, kkkk! Eu tenho preguiça de conversar com as pessoas pela internet, por isso não crio um. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Amanda sabe que nunca parei para descobrir se pronuncio certo ? Agora bateu curiosidade , rs. Eu também tenho preguiça até de respirar mais eu gosto é um bom passatempo <3

      Super beijinhos e volte viu ?

      Excluir
  6. Eu acho whatsapp muito chato! Essa coisa de ser acordada com 41541842125 pessoas no grupo pela madrugada deve ser insuportável, por isso eu já evito baixar. Adorei o seu blog, estou seguindo

    Te espero no meu blog, super beijo!
    http://modaevicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeska é chato mesmo agora eu desligo o wi-fi aqui de casa ou simplesmente deixo no silencioso porque é irritante quando a galera começa a conversar constantemente.

      Obrigada linda <3
      Voltarei no seu , beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  7. Todo mundo fala nele haha. Parece ser ótimo, a maior parte das minhas amigas tem..., ótimo post, beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Isabella como eu disse é o MSN da nova era , kkk. Beijinhos linda e ótimo começo de semana , volte sempre <3

      Bejinhos.

      Excluir
  8. Quero baixar , meu celular é um Samsung Galaxy s3 , será que consigo ? :c
    Beijos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem Android então Sarah consegue sim , o meu é o Samsung Galaxy Y .

      Beijinhos e volta tá ? <3

      Excluir
  9. Rsss nem sabia o que era
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk , por isso fiz o Post Núbia por nem todo mundo conhecer ainda ou ter dúvidas .

      Beijinhos <3

      Excluir
  10. è um bom aplicativo, ja usei e gostei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Baby só que a atualização agora não quer pegar no meu celular :/

      Beijinnhos <3

      Excluir
  11. Parece ser bem legal o Whatsapp já tinha ouvido falar dele,pena que no meu celular não tem como baixar :(
    Seguindo,se puder retribuir eu agradeço
    beijos

    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Maria que pena :/
      Vou seguir de volta e quero vê-lá sempre aqui .

      Beijinhos <3

      Excluir
  12. Não conhecia!
    Eu queria ://
    nem celular eu tenho k

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Esteffani você não tem celular ? Fiquei quase 1 mês sem e quase enlouqueci , me fala como consegue ? rs.

      Beijinhos e todos os seus posts são ótimos e você também linda volte sempre <3

      Excluir
  13. Adoro whatsapp, cara huahdushduah sim, as vezes eu acordo e tem 800 mensagens no grupo da minha sala, but ,é a vida! ahduihduiahdsiua

    beijos
    http://www.theurbantrends.com
    (Se puder curtir a página do blog, https://www.facebook.com/theurbantrends , eu ficaria feliz hihi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK nossa Isabella não faço um grupo desses e saiu de todos porque as vezes trava meu celular quando vou ver o Whats de tantas mensagens , kkkk .

      Beijinhos linda <3

      Excluir
  14. Olá flor , obrigada e vou dá uma passadinha no seu <3

    Beijinhos e volte sempre !

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.