Playlist - AGOSTO

16:37


Olá meninas primeiro quero dizer que estou com planos de ficar postando todos os dias , mais eu acabo fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo e acabo me atrapalhando inteira , mais prometo tentar ficar postando todos os dias . Bom como hoje é segunda-feira resolvi montar um Playlist para essa o mês de Agosto.
Tenho um gosto bastante variado então espero que gostem do playlist.
Ah e então de mais nada , desligue a TV e vá ouvir uma boa musica .
Ao decorrer do mês pretendo postar mais algumas musicas.

Playlist de Agosto by KahSaturnino on Grooveshark

Agora deixo uma missão para vocês de me responder :
1. Curtiram o playlist ?
2. Qual ritmo de musica que vocês preferem ?
3. Quais são as musicas que faram parte do playlist de você no mês de AGOSTO?


Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

33 comentários

  1. Gostei de algumas , não curto Funk (ainda mais ostentação) rs , mas gostei de muitas daí !
    Beijos :*
    E uma linda semana :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah , eu passei a gostar de Daleste a 4 anos atrás e é o único que consigo ouvir pois também não curto funk , kkk , e obrigada.

      Beijinhos ótima semana para você também <3

      Excluir
  2. Adorei a playlist. Muito legaal. Awiin Mc Daleste =)
    Amei seu blog. Seguindo de volta.
    Beijos :*

    www.cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca , rs, Daleste *o* . kkk
      Obrigada por seguir linda , beijinhos e até mais <3

      Excluir
  3. Seguindo aqui amor, adorei tudo, bjs amiga <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir minha linda e volte sempre <3

      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Amei a playlist! Slipknot & Metallica <3
    Beijoos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, Esqueci de colocar outra do Slipknot flor , no próximo coloco e acho que irá gostar mais , beijinhos <3.

      Volte sempre !

      Excluir
  5. A-ha é ótimo <3
    Amando sua playlist, muito boa.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela A-ha é ótimo , todas as musicas são maravilhosas e obrigada linda <3

      Beijinhos <3

      Excluir
  6. Gostei de algumas músicas :3 Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda ,rs.
      Beijinhos e volta sempre <3

      Excluir
    2. Linda estou te seguindo de volta mais não consigo enviar comentários :/

      Excluir
  7. Gostei das tuas escolhas!
    Um feliz Agosto :)
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela , ótimo Agosto para você .
      Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  8. p.s.: estou a seguir-te
    espero te no meu blog
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/
    e na página do meu facebook
    https://www.facebook.com/pages/The-land-of-Miabelle/211533508914023?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone ! Poxa obrigada minha linda <3

      Volte sempre , beijinhos <3

      Excluir
  10. Oi, adorei a sua playlist só não gosto de funk ostentação kkkkk a musica que do mês pra mim é TO COM MENAS BUNDA do Pranchana Jackson kkkkkkkkkkkkk eu raxo muito ouvindo :D

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ive , ah funk é ruim sou mais o ostentação e o Daleste e só , foi um ex namorado meu que me fez gostar então a 4 anos curto , kk.
      Nossa Pranchana é show mulher , impossível não rir KKKKKKKKK mais nenhuma ganha de "ô nega do subaco cabeludo" kkkk

      Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei o playlist,adoro Metallica e Slipknot lml
    Curti muito a playlist! Meu estilo é rock <3
    No meu playlist deste mês,estou ouvindo muito os cds do Escape the Fate,Falling In Reverse,The Rasmus,Black Veil Brides e Natalia Kills!!
    Seu blog é demais,primeira vez que venho aqui e estou adorando tudo!
    Seguindo <3
    tenha um ótimo dia!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slipknot eu curto algumas musicas , Metallica eu sou fãzona , rs.
      Obrigada linda e fico feliz por ter curtido, vou pegar suas dicas e vou escutar , quem sabe não entra no playlist , rsrs.

      Beijinhos e ótima semana <3

      Excluir
  13. Obrigada! Também amo mullet!

    Não curto rock nem as músicas!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela , obrigada pela visita . E obrigada pelo comentário .

      Volte sempre e beijinhos <3

      Excluir
  14. Gostei da playlist, mas não curto muito funk.., beijos e tenha uma ótima semana
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo comentário e a maioria das pessoas não curtem funk e eu sou uma delas , só o Daleste que sempre escutei , kk.

      Ótima semana para você também e volta sempre , beijinhos linda <3

      Excluir
  15. Adorei o fato de ter rock! Amoo!
    Bjoosss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gizah que gostou >.<

      Beijinhos e volta sempre <3

      Excluir
  16. Gostei de algumas músicas da playlist, pena que não curto todos os estilos musicais nela.
    Em compensação, o seu blog é lindíssimo e já estou seguindo.
    Um abraço,
    Gabbi L.

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da playlist!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a playlist!!! To seguindo de volta, amei seu blog :)
    Bjão !

    sweetpoisonteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.