Viciada em Series - Once Upon a Time

17:29


Olá minhas lindas hoje já é quinta novamente , como o tempo está passando rápido a 10 dias atrás estava iniciando o blog e como tinha dito nas QUINTAS falarei de alguma serie que gosto ou sugestão de vocês. Hoje separei a minha segunda favorita que é OUAT.


Sinopse : Henry é um menino que acredita nas Histórias de Contos de Fadas ( Branca de Neve , Cinderela , Pinóquio , A Bela Adormecida 

entre outras histórias que fizeram partes da nossa infância ) .Quando bebê o Henry foi adotado pela Regina que é a Prefeita da pequena Storybrook, em Maine, ele foge para Boston em busca de sua mãe verdadeira a Emma Swan
Emma é uma mulher solitária e no dia de seu 28º aniversário um menino ( Henry ) bate em sua porta alegando ser seu filho, quando criança a Emma foi abandonada pelos seus pais . Ela reluta contra as coisas que o pequeno Henry fala mais acaba percebendo que aquele menino é o filho que havia abandonado a 10 anos atrás, ao se dá conta da situação ela resolve levar o Henry de volta para sua mãe adotiva . No caminho de volta para Storybrook o menino tenta convencer para a Emma que ele vive em um conto de fadas e que todos da cidade em que vive saíram dos livros, porém não recordam pois com o feitiço da Rainha Má ( que ele acredita ser sua mãe adotiva ), todos perderam a memória e ficaram presos naquela cidade sem saber a sua verdadeira identidade. O pequeno é decidido e está certo que Emma é a única que pode salvar todos da maldição.
A serie foi lançada no dia 23 de Outubro 2011 e a sua terceira temporada foi confirmada no EUA para o dia 29 de Setembro e que será conhecida como : Once Upon a Time in Wonderland e pelo visto vai ser maravilhosa pois será a continuação da 2ª só que acontecerá em Neverland aonde aparecerá o Peter Pan .

Gênero : Comédia dramática, Fantasia, Aventura, Mistério

Elenco/Personagens Principais : 

Jennifer Morrison/Emma Swan
Jared Gilmore/ Henry Mills
Ginnifer Goodwin/Mary Margaret/Snow White (Branca de Neve)
Joshua Dallas/John Doe/Prince Charming (Princípe Encantado)
Lana Parrilla/Regina Mills/Evil Queen (Rainha Má)
Meghan Ory/Ruby/Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho)
Robert Carlyle/Mr.Gold (Rumpelstiltskin)
Eion Bailey/August W. Booth (Pinóquio)
Emilie de Ravin/Lacey (Belle French)
Michael Raymond-James/Neal Cassidy (Baelfire)


Minha Opinião sobre a serie : Quando li a sinopse da serie achei que era algo totalmente besta sabe ? Mais minha curiosidade falou mais alto e fui correndo atrás para ver e tornou-se um mega vicio, tenho medo de começar a contar sobre a serie e sair falando loucamente e acabar contando demais sabe ? Eu posso dizer a vocês que essa mistura de realidade com conto de fadas é o que torna a serie uma coisa ÚNICA , eu super recomendo .

E lá vai as perguntinhas :

1. Assistem OUAT ?
2. O Que acham da serie ?
3. Qual seu personagem favorito ?
4. Qual a cena que mais te marcou ?

Deixo vocês curtindo o instrumental que é a abertura da serie.



Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Sou muito fã dessa série, é muito boa! Mas já faz um tempo que eu não ouço

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana , pois é a serie está em hiatus mais em breve voltará , estou super ansiosa *o* .
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  2. Nunca vi, mas parece ser bem legal pelos comerciais que já vi da série!

    beijos
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella a serie é maravilhosa no entanto considero a minha segunda serie favorita das que ainda estão passando .
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  3. Eu sou viciada nessa série, to doidinha para chegar a 2 temporada!
    Bjoos
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gizah a serie é muito boa a Evil Queen e a Emma são as mais divãs >.<
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  4. Já me recomendaram esta série, mas não parei pra assistir ainda, deve ser muito boa mesmo! :) Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia então veja pois a serie é ótima e vale a pena.
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  5. Eu conheço, mas não vi ainda os últimos episódios que saíram.
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sam o último episódio da segunda temporada é de pirar , rs.
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  6. Eu tenho um amigo viciado em todo tipo de séries e ele fica falando dessa direto, hahaha! Mas ainda não assisti. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda eu sou viciada em series e vejo várias ao mesmo tempo já viciei tanto em uma serie que em menos de 2 semanas conclui e tinha até sonhos em relação a serie , kkkkk.
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  7. Todo mundo fala nessa série. Deve ser muito boa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana pior que é sim e nunca vi serie desse jeito e foi o que me conquistou .
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  8. Nunca assisti, mas... Parece ser bacana! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Layla ela não só parece como é , vale a pena tirar um tempinho para acompanhar , rs.
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  9. Sou fã da série, cm certeza vale a pena assistir! ^~
    Beeijos ;*

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.