Ressurgindo das Cinzas

16:06


Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? NOSSAAAA vocês devem achar que morri com esse sumiço de 40 milhões de anos.
Eu não morri, eu apenas quando pensei em retornar para o blog eu fiquei sem nenhum tipo de conteúdo para vocês, e com isso acabei nem dando uma explicação. E minha META para 2016 é me dedicar bastante a tudo isso e encarar como um trabalho.

Em breve conto a vocês o que andei fazendo nesse tempo inteiro mas que tal falar das novidades do BLOG? 
  1. Irei "migrar" para o YouTube e quero que vocês sigam bastante pois quero que riam das minhas besteiradas.
  2. O blog, a Fanpage e o canal terão uma carinha mais bonitinha (só tenham um pouco de paciência que vou me dedicar mais e mais)
  3. Em breve eu continuo porque estou doida para liberar um post para vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.