Viciada em Series - iZombie

11:28

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Que saudades que eu estava de montar um post indicando seriado para vocês.
O seriado da vez é o iZombie.
Antigamente, meados de 2013 quando eu fazia esse post, eu publicava na quinta-feira e eu decidi que agora, todos os domingos vai sair um post do Viciada em Series, ok ?
Estou falando demais e que tal irmos para o que interessa?

Sinopse : Olivia "Liv",  médica residente, disciplinada, noiva do Major até algo  fora do normal acontecer para mudar completamente a sua vida. Liv vai para uma festa no barco onde todos acabaram se transformando em zumbi. A pobre, lascada Liv acorda na beira do lago (rio, tanto faz) e vê um cadáver e sente um desejo enorme de cérebro (ok dona Olivia Moore, belo desejo).
Ao perceber que tinha virado uma zumbi, ela larga o emprego, larga o noivo , afasta-se da família.
De uma linda mulher a coitada se transforma em uma mulher acabada, pálida, e detalhe : TRABALHANDO EM UM NECROTÉRIO, pois é em um NECROTÉRIO.
Tadinha, precisava disso ou senão iria perder completamente a noção das coisas e começaria a ficar pior do que já esta (porque antes a bicha tinha estilo, era linda demais... agora? toda largadona kkk).
Na realidade ela trabalha em um departamento legista onde apenas seu chefe sabe da real situação ZUMBIFICADA DE LIV, e toda vez que faz seu rango ela herda a memória, de quem era o cérebro e nisso ela ajuda a um policial o Clive Babineaux a resolver mortes, onde pensa que ela tem poderes psíquicos. 

Gênero : Drama, Ficção Científica, Terror e tem COMÉDIA SIM ! (eu riu bastante).

Data de Início : Março de 2015

Status : Renovada

Temporadas : 1ª e 2ª

Próximo Episódio : 12/01/2016




Espero que tenham gostado minhas gatinhas, beijinhos <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Me pareceu bem interessante!! Estou procurando uma série pra assistir!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, começa a vê é super legal :D
      Estou doida que saia logo o próximo episódio, beijos.

      Excluir
  2. Oi Kah !! Tudo bem linda ??
    Eu também sou apaixonada por séries <3
    E Izombie foi amor a primeira vista rsrs
    Quando eu vi a história achei que ia ser bobinha sabe, mas pelo contrário: me encantei !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, poxaaaa você é uma das poucas pessoas que "conheço" que assiste a serie. Eu comecei a assistir por ser relacionada a Zombies e por eu gostar tanto, e acabei curtindo demais.
      Beijos <3

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.