Resenha : Creme depilatório + Folhas depilatórias Veet

11:28

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Sempre quis me depilar com cera quente mas o medo sempre me deixou nessa vontade.
Uma vez andando pelo supermercado, estava procurando uma cera quente da marca X que vi em um blog e pensei comigo mesma : tenho que tentar, preciso deixar de ser escrava da lâmina.


Na prateleira dei de cara com os produtinhos da VEET e a minha ideia mudou completamente, troquei o meu objetivo de comprar a cera e comprei o Creme Depilatório para o corpo e as folhas depilatórias facial.

Cheguei em casa e abri a caixinha do creme depilatório que contém :
1 - Um tubo de 100ml de creme 
1 - Espátula

Pode ser usado :
Virilha, Axilas, braços e pernas.

O modo de usar é bem prático : 
Aplique o creme na região que deseja remover os pêlos, com a espátula você espalha todo o produto e aguarde entre 5 a 10 minutos. Em seguida com o outro lado da espátula é só remover os pêlinhos como mostra abaixo (e gente, funciona mesmo viu? JURO!Confiram abaixo o passo a passo)


(ignorem as partes com pêlos, foi intencional depilar apenas uma parte para que pudessem ver a diferença)

(X) APROVADO  ( ) NÃO APROVADO
OBSERVAÇÃO : O único problema é que ele não retira os pêlos da raiz, então em poucos dias eles começam a aparecer. Porém é uma boa para quem quer largar a lâmina e aqueles pêlos grossos quando vai crescendo e também não cresce tão rápido quanto as lâminas .


Já as folhas depilatórias facial contém :
12 - Folhas Depilatórias (6 folhas duplas)
2 - Lenços umedecidos para acabamento

Pode ser usado : 
Buço

O modo de usar também é bem prático :
Esfregue a folha dupla entre as mãos (para a cera aquecer), segure a borda arredondada da folha e separe as duas. Em seguida aplique uma das folhas com a borda arredondada em direção ao crescimento dos pêlos. Alise a folha com a mão no mesmo sentido. Mantenha a pele da região do buço esticada e com a outra mão, você segura a borda arredondada e retire a folha rapidamente contra o crescimento dos pêlos (até porque dá uma dorzinha, o pior é que você antecipa a "dorzinha").
Para finalizar utilize o lenço umedecido para remover resíduos de cera.

(X) APROVADO  ( ) NÃO APROVADO
OBSERVAÇÃO : A única coisa que não me deixa 100% satisfeita é que só vem 2 lenços umedecidos para 6 folhas depilatórias.

DICA : Eu abro um dos lenços e uso por 3 vezes, e o outro que fica fechadinho eu uso com os outros 3 lenços.

Onde Comprar : Meninas eu encontro em qualquer supermercado da minha cidade (carrefour, bompreço entre outras redes). Tem também em farmácias, lojas americanas, ou até mesmo online.

SORRY :
Esqueci de fazer o antes e o depois, mas prometo que farei um video mostrando para vocês.
Espero que tenham gostado minhas gatinhas, vocês já conheciam? já usaram?

Beijinhos <3







You Might Also Like

44 comentários

  1. Já usei o creme depilatório da veet e não gostei muito, até troquei de marca. Mas ainda não experimentei essas folhas, vou comprar e testar.
    Feliz ano novo!
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usei esse da Veet e até o presente momento está suprindo minhas necessidades.
      Teste porque as folhas são ótimas, vou fazer o video para vocês verem.
      Feliz ano novo <3

      Excluir
  2. Oi amiga,amei seu post,bem interessante.
    Tbm gosto desse produto mesmo que ele não arranque os pelos pela raiz.
    Muito boa sua resenha amiga.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia, pois é o único pro dele é voltar a crescer os pêlinhos rápido.
      Mas fico feliz que gostou, beijos <3

      Excluir
  3. Que legal essas folhas depilatórias, aaameiiiii! Não conheciiia, show mesmo. Adorei o post, beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas Pollianna, se testar tenho certeza que irá aprovar, beijos <3

      Excluir
  4. ai eu quero testar quando eu for no mercado vou comprar esse creme depilatório.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, então ele é muito bom, sem falar que acho o preço bem acessível
      Beijos <3

      Excluir
  5. Que legal eu estava querendo mesmo uma solução para largar a lamina,mas sem dor como na cera quente ,vou experimentar beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscylla a cera quente é uma coisa viu? Nunca tive coragem kkk mas graças a Deus encontrei esse produtinho que tem ajudado bastante.

      Beijos.

      Excluir
  6. Amei a dica amiga!!
    Eu também tenho medo de me depilar com cera quente e esse produto que você mostrou, funciona mesmo!!
    Agora ao ir na Farmácia, vou procurar por esse produto que vai me ajudar e muito!! Obrigada!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, é ótima mesmo para quem tem medo da cera quente e quer dá adeus as lâminas.
      Pode procurar lá e testar, você vai ver o quanto é bom.
      Beijão <3

      Excluir
  7. Eu uso as folhas depilatórias facial e gosto bastante.
    o ruim que fica pegajoso o local depilado daí passo um óleo e resolve .
    Te seguindo p te acompanhar. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fica bem pegajoso mesmo, por isso acho que deveria vir mais lenços para fazer a limpeza do local após a depilação.
      Obrigada e beijos <3

      Excluir
  8. Oi amada! eu já usei! eu gosto muito de cera quente , sabe a cera que não me dá alergia é por isto que uso! beijinhosssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubia, poxa mas você já tentou usar para peles delicadas?

      Excluir
  9. Nunca experimentei,mas deve ser muito bom mesmo né.. Tantas pessoas usam e gostam!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia, vou procurar comprar aqui na minha cidade e ver se funciona cmg, já chega de lâmina né?! haha.
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ai Kayla , hehe
      E funciona sim, só não sei se você vai gostar. Mas chega de lâmina, por favor kkk
      beijos.

      Excluir
  11. Oi Kah, confesso que nunca usei pois achava que não funcionavam, mas agora vou tentar usar sim. Entre o creme e a cera, ainda prefiro o creme, afinal de contas ninguém gosta de sentir dor não é mesmo? Beijos e obrigada pela visita!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, é verdade, sentir dor não é nada legal . E você testando pode até gosta e largar a cera não é ?
      beijos <3

      Excluir
  12. Esses cremes depilatórios são ótimos pra quem quer depilação rápida e sem dor. A cera depilatória de buço tive reação alérgica, fiquei com o buço todo vermelho e super envergonhada de sair de casa!!! nunca mais... kkk Bjos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, é verdade porque são bem práticas. Poxa, o meu fica um pouco vermelho mas só na hora e depois some.
      kkk
      Beijos.

      Excluir
  13. Poxa muito legal o post. Eu sempre me depikei com a cera quente. Acho que vou experimentar o Veet :D.

    Super beijo
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay, mas o Veet também tem cera quente, só não compro dela kkk
      beijos.

      Excluir
  14. Gosto muito das bandas! Já estou a seguir <3
    beijos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  15. Resenha maravilhosa,parabéns pela dica não conhecia estas folhas depilatórias,parece bem legal e o resultado é ótimo!Feliz Ano Novo recheado de bençãos para você e sua família!bjs! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, o resultado tanto do creme quanto das folhas são ótimos, obrigada e beijos.

      Excluir
  16. GOSTEI DA RESENHA MUITO BEM EXPLICADINHA,OLHA ESSA FOLHA DEPILATÓRIA NÃO CONHECIA,MAIS PARECE SER MUITO BOA,GOSTEI DO RESULTADO,PARABENS PELA RESENHA,FELIZ ANO NOVO BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve faço em video para acompanharem direitinho, e obrigada <3
      Beijão !

      Excluir
  17. Olá Kah
    Gostei dessa resenha eu fiquei com vontade de experimentar porque os meus braços tem muitos pelos e passar será em partes da trabalho. Vou testar esse.bjs feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, é ótimo até porque não fica aquele pêlo grosso quando começa a crescer, espero que goste e depois me fala.
      Beijos.

      Excluir
  18. Muito legal Ka, adorei a dica vou procurar, tb preciso me libertar das laminas kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau, quem não quer se livrar das lâminas? kkkkk
      beijos <3

      Excluir
  19. Já ouvi falar da marca mas não testei, uso os do avon que tem a mesma proposta, mas é uma boa testar produto novo.
    Parabéns pelo post!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vacieni, obrigada e caso teste volta aqui para me falar o que achou.
      Beijos <3

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu já usei o creme veet, achei pratico, mais tem essa desvantagem dos pelos crescerem muito rápido por não retirar a raiz... Passei a aderir a cera marroquina, que pelo menos eu não sinto dor... Conhece?
    intoleranciafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lethicia, esse é o único ponto negativo que vejo em relação ao produto. E eu já ouvi falar, mas eu achei que a pessoa sentia dor, não sente?

      Excluir
  22. O creme depilatório me deu muita alergia, já as folhas, uso sempre!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você procurou um para seu tipo de pele? talvez tenha sido isso. As folhas me ajudam sempre kk
      beijos <3

      Excluir
  23. eita que pratico, kk, esse trem dói? Serve pra homem? kkk brinks, acho q é minha primeira vez aqui :3 gostei mt do nome do blog e do layout :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prático sim Willian e não dói nada hehe
      AHHH essa eu creio que não , mas tem a cera quente da Veet sabia ? Você pode tá usando para vê o que acha e me dizer se dói muito kkk
      Obrigada e volte sempre <3

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.