Pedido de Desculpas + Festa de 1 Milhão da Camilla Cabral

17:53

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Sumi muito não é? Caramba!
Primeiro de tudo eu quero pedir desculpas a vocês por ter sumido e não foi por desanimo viu? É que eu e meu namorado terminamos recentemente e comecei a seguir minha vida, passei a aproveitar mais com meus amigos, comecei a sair mais e conhecer pessoas novas, e por isso andei ficando meio ausente aqui e mais ONLINE na minha vida fora da internet.
Mas isso é papo para um outro post tá certo?

Conhecem a Camilla Cabral que é dona do blog/canal Vicio Feminino?
Ela completou 1 milhão de inscritos no seu canal do YouTube (mais que merecidos) e eu fui uma das leitoras que teve a honra de está ao lado dela comemorando esse milhão, o primeiro de muitos milhões que estarão por vir.
Estão curiosas para saber tudo sobre a festa? Da PLAY aqui abaixo e vem festejar conosco <3



Algumas fotos que consegui tirar por lá <3

Juuh do Canal da Juuh <3

Rodrigo, esposo da Milla <3

Milla Maravilhosaaaaaaaaa *-*

E a Ale Kamaleoah, essa carioca liiiinda <3

Então foi isso minhas gatinhas, espero que tenham gostado e até sexta dia 11 onde estarei no encontrinho da Milla, beijão e em breve posts diários como antes <3

SAAAAUDADEEEEES DE VOCÊS *-*

You Might Also Like

3 comentários

  1. É muito bom viver mais a vida... Adorei a festa parece ter sido muito divertida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada pelo seu Lay. E não se preocupa porque eu acho que quase todo mundo já deu um sumiço no blog (inclusive eu, nas festas de fim de ano). Bom, primeiramente parabéns pelo blog e em segundo lugar, eu ameeei as fotinhas, infelizmente não pude ir, mas parece ter sindo sensacional.

    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.