Tipo GoPro - X4000 x SJ4000

10:30

Fala ai minhas gatinhas olha quem apareceu? Eu não vou abandonar vocês nunca mais viu? É que essa semana fiquei meio que com um bloqueio criativo para escrever (para não dizer que foi preguiça), mas gravei vários videos para vocês viu?
Lembram que eu havia falado da minha irmã pobre da GOPRO? Vem cá, confere o video e vem tirar todas as dúvidas e etc.


Então é isso minhas gatinhas, ainda ficou dúvidas? Deixa ai nos comentários que eu irei responder.
Beijos e até o próximo video <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Entendi que ela só serve para usar durante o dia em área externa e filmagens debaixo d'água... Será que vale o custo beneficio?
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu era louca por uma gopro e pensava em adquirir essa por enquanto, mas não sabia se valia a pena sabe? Gostei do seu vídeo.
    Hoje já tenho a minha gopro só falta o cartão de memória, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia o que era gropo, que pré-histórica eu né?
    achei uma gracinha e pelo que percebi, deve valer a pena ter uma bebê dessas, é uma fofura!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal, mas acho que não compraria aqui no Brasil, nem a replica.
    Mas sou doida por uma...
    Bjinhosss

    Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa câmera! :o. MT BOA

    Beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a camera amiga,já ouvi dizer que essa câmera é bem lega.Ela veio com bastante acessórios né? Logo vc saberá usar todos eles,ou melhor saberá pra que serve.Parabéns pela compra.
    Bjsss
    eu quero amiga

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.