Maquiagem o Réveillon 2015

17:08

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês?
Virada de ano está ai, tivemos um post bem legal com inspirações de looks para vocês arrasarem e entrarem 2016 com o pé direito.

Entretanto está faltando algo não acham? 
VOCÊS : " E A MAKE KAH?"
Eu não esqueci gatinhas, bora lá para as dicas?







Réveillon esse ano para mim, é uma coisa bem clean : make clean, roupa clean, menos os acessórios.. ahhhhh esses ai tem que mostrar : 2016 VEM COM TUDO QUE EU VOU ARRASAR!
Deixo ai um video de um tutorial de uma amiga minha a Bárbara que manja muito e fez essa make top para vocês arrasarem no Ano Novo <3


E eu resolvi  deixar este instagram aqui cheios de videos mega bacaninhas que você podem está tirando inspirações para a make de Réveillon.
Então é isso meninas curtiram? Um beijão !


PS : POST Rapidinho só para não deixa-lás na mão, FELIZ ANO NOVO MINHAS GATINHAS <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Kah !! Tudo bem ??
    A make realmente é indispensável pra completar nossa virada do ano !! Adorei as inspirações *-*
    Aproveito pra te desejar um feliz ano novo, que te traga muitas realizações !!
    E apesar do pouco tempo espero que possamos estarmos juntas durante esse novo ano !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, tudo ótimo!
      Poxa que bom que gostou, e um ótimo ano de 2016 para você também que todos os seus objetivos se concretizem.

      Beijos !

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ Lindas makes, amei o vídeo da Bárbara :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, que bom que gostou
      a Babi manja demais, adoro os videos dela <3

      Excluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.