Pantone: As cores de 2016 - Rosa Quartz e Serenity

11:56

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? 
O post de hoje é bem legal, então continua lendo para saber mais sobre as cores que serão tendências nesse ano de 2016.

Bom, para quem não sabe a Pantone é uma empresa é norte-americana e é mega famosona por desde 2000 montar uma escala de cores para cada ano uma cor sempre virar a maior tendência.
Neste ano eles escolheram duas cores acreditam? E duas cores que acho que ficam bem harmoniosa e com uma delicadeza enorme.
Agora que já sabem um pouco da empresa vem conferir as fotos que encontrei para vocês ficarem apaixonadas e já irem se inspirando.





E ai gatinhas o que acharam? Eu estou completamente apaixonada por essa combinação do Rosa Quartz e o Serenity e vocês o que acharam?
Beijos e até mais.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi, adorei o blog vim para aqui através do cbblogerrs, já estou seguindo, beijos.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kah! Lindas as cores! O quarto da minha filha é rosa quartz e a minha casa no azul um pouco mais escuro, pouca coisa. Acho cores lindas! Tenho até roupa de cama, almofadas e outras coisinhas nas cores.. rs! Super beijo e ótimo retorno a faculdade!
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, rosa nessa tonalidade sempre achei um amor, mas essa combinação me deixou babando sabe? Nossa! Vejo que gosta bastante das cores hehe
      beijinhos e muito obrigada <3

      Excluir
  3. Essas cores são bem lindinhas, trazem uma leveza! Elas me lembram aquela moda "candy color".

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores lindas mesmo e foi isso que pensei Jo logo que a Pantone divulgou as cores *-*

      Excluir
  4. eu tô amando essas cores também! tô querendo colocar elas em alguma coisa de decoração no meu cantinho! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Uauuuuu....que cores lindas!!!
    Apaixonante!!!!
    Bem cara de verão Romântico!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei as cores, show..amo rosa e azul,rsss
    Seguindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelas cores. Parabéns pelo blog.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas cores amiga!
    Onde conseguiu elas hein! Cada uma mais linda que a outra,parabéns.
    Bjss

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.