Resumão: Look's Baile da Vogue 2016

16:01

Fala ai minhas gatinhas, tudo bem com vocês? Souberam que dia 28.01 rolou o Baile da Vogue não é? Senão sabe vem cá e confere o resumão que fiz.

O tema deste ano foi "Pop Africa" e lembrando que falarei dos look's das celebridades e não quem seguiu e não seguiu a risca ok?


Começando pelo look da Sabrina Sato
Será que ela confundiu a festa com um desfile de escola de samba? 
A temática do look até foi legal mas acho que ela exagerou na vulgaridade não é?

Look da Isabelli Fontana: 
Ê Mulher linda viu? Não tenho muito o que falar do look dela porque eu gostei, achei diferente com esses trem ai pregado na roupa, agora os acessórios? 
QUE PENA É ESSA AI? Gostei não, tira amiga :/
Ah, e essa bolsa que parece mais aqueles joguinhos de madeira que colocamos na mesa para colocar debaixo da panela quente sabe? HAHAHA

Look da Glória Maria: 
Vamos falar do corpo dela não é? QUERO FICAR UMA COROA ASSIM!
Fiquei até depressiva olhando para o corpão dela, parabéns tia Glória.
E o look? QUE LOOK? olha o corpo dessa mulher, só foca nisso vai.


Look da Marcela Kanner:
Me julguem, mas não faço a mínima ideia de quem seja essa criatura, e sinceramente?
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance 
Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la! 
Want your bad romance
Com vocês : LADY GAGA 
(RISOS)

Look da Juliana Paes: 
Linda ela é, mas estou achando esse look uma mistura de fada, cortina, porta colher e Iemanjá, deveria ter se esforçado mais amiga :/

Look da Gasparzinho Sophia Abrahão:
Tipo assim, o look até vai mas sei lá ela tá parecendo uma alma penada, bota a cara no sol amiga que tá ruim viu? Só se destacou por causa das penas e dos detalhes pretos, haha


Look da Driely Bennettone:
Não sei quem é mas gostei viu moça? Acho que foi um dos look's que mais gostei, tenho mais nada a dizer, tchau.

Look da Karine Vilas:
Gata, ta ai outro look que curti demais, está bem dentro da temática. 
Arrasou!

Look da Táis Araújo:
LINDA, PODEROSA, sou fã dessa mulher!
Perfeita, sem mais!
E o look? Nela fica tudo lindo *-*


E deixei o melhor para o final (na realidade, o pior)

Look da Adriane Galisteu:
QUE PORRA É ESSA? Quando vi uma publicação no instagram eu ri demais meu, a pessoa não tem senso de ridículo? O que trambelho é isso na tua cabeça Galisteu?
A roupa até tá legal, no tema e etc, mas essa lona ai na sua cabeça fazendo cover de laço? Matou todo o resto, haha.

Então foi isso minhas gatinhas, não me aprofundei em todas as celebridades que compareceram porque senão o post ficaria GIGANTESCO.
Lembrando que não sou a pessoa mais antenada no mundo da moda e apenas falei a minha OPINIÃO, que fique bem claro, não venham com críticas ok?
Bejinhos e até o próximo post <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei seus comentários sobre os looks, haha. O que eu mais gostei foi o da Driely Bennettone também, provou que os acessórios fazem a diferença!
    Beijos Linda, sucesso!

    http://viourique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem uns bem legais, mas outros, que nossa HAHAHAH' dou risada de engraçado, não chega a ser feio, mas eu acho engraçados .
    Um beijão e se cuida.
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o canal:
    https://www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!!! Suas observações sobre os looks das celebridades, nunca li uma crítica tão verdadeira, criativa para não dizer divertida.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não gostei de nenhuma hahahah
    Essas coisas chiques, que de chiques não tem nada.. Misericórdia kkk

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estavam todas lindas, exceto a Sabrina. Relamente a "roupa" dela não teve nada a ver com o evento.
    Amei o post!

    Beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Entendo!
    Eu gostei de muitos looks, mas para mim o melhor foi o da Thassia.
    Não está ai, mas o look na minha opinião foi o mais top!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ótima postagem! Baile da Vogue é sempre glamour, mas que roupa foi aquela da Adriana Galisteu? Errou feio, né? rs Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Post Kah, esse Baile da Vogue é um máximo mesmo os looks são bem diferentes e exóticos ;) Eu fiz um post no Blog recentemente do Grammy 2016, se tiver um tempinho confere lá garanto que vai gostar!

    Beijocas =D ;)

    ATT: www.milenaboaro.com

    ResponderExcluir
  9. Também concordo com você sobre o look da Sabrina, acho que não precisava exagerar tanto, mas gosto é gosto.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  10. Um glamur esse baile, tinha que ser da Vogue!
    MAs mesmo assim,não gostei desses modelitos,quando gosto de uma coisa não gosto da outra.
    Gostei sim, dá sua postagem,ela sim ficou show!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.