Viciada em Series - Switched at Birth

21:26

Fala ai minhas gatinhas, estou fazendo esse post as 20:45 (na minha cidade não tem horário de verão) e se acharam que eu tinha esquecido do viciada em series estão enganadas, cá estou para falar sobre mais uma serie.
Sem mais delongas vamos a sinopse não é?


Sinopse: Já imaginaram como seria viver achando que sua família é realmente sua família biológica? Pior não é nem isso, já imaginou como seria ser trocada(o) na maternidade por um erro do hospital e anos depois descobrir a verdade? Seria uma barra e tanto não é? Mas em Switched at Birth as famílias ao descobrirem a verdade decidem morar juntas.
A serie gira em torno da Bay Kennish e da Daphne Vasquez. 
Bay, criada por uma familía rica, ela é uma artista e seus pais de criação não aprovam muito e ela sempre luta para ganhar o reconhecimento de ambos, já a Daphne é surda e estuda em um colégio só para surdos com sua mãe solteira e sem muitas condições.

Gênero: Drama, Teen, Romance.

Data de Início:  Junho de 2011 

Status: Renovada

Temporadas: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª

Minha Opinião : Eu amo esse seriado gente, é serio. Foi um dos meus melhores achados em relação a seriados.
A serie querendo ou não é bem diferente das outras pois os atores acabam aprendendo a linguagem dos sinais e eu ACHO ISSO MUITO LINDO, JURO! 
Outra curiosidade é que a serie conta com personagens que na vida real são deficientes auditivos.
E SEM QUERER DÁ SPOILER MAS JÁ DANDO, tem um episódio que é toda em língua de sinais, não há ninguém falando e depois deste episódio fiquei mais encantada ainda <3
AHHH e mais uma coisinha, para quem ama High School Musical como eu ficará feliz pois o Ryan Evans está no elenco viu? *-*



Espero que tenham gostado minhas gatinhas, um beijão e até o próximo domingo com mais um Viciada em Series.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Socorro! Que dica incrível!! Já salvei o nome da série para procurar e estou super curiosa. Parece ser super intensa e com belíssimas reflexões. Oba!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, que bom que gostou da indicação e ela realmente é uma serie fantástica, beijão <3

      Excluir
  2. Essa eu não conhecia, mas sou viciada no the 100.

    Bjinhossss
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day, eu assisto The 100 mas infelizmente estou com ela bem atrasada, acompanhei desde o início mas infelizmente o tempo não me deixou continuar acompanhando, beijos.

      Excluir
  3. Acho muito legal seriados, filmes, livros... que trazem deficientes em sua trama, pois eles são muitas vezes esquecidos em nossa sociedade. Fiquei muito curioso com a série, ela parece ser super legal.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir

Antes de comentar por favor leia a postagem.
Comentários sem sentido serão ignorados.
Sempre deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ou até mesmo seguir de volta.
Sigam o blog e curtam a page no facebook para ficar por dentro das novidades.
Não me peça para seguir de volta , irei visitar seu blog e caso goste irei seguir e avisar.
Se for reproduzir algum conteúdo daqui por favor deixe os devidos créditos e me avisem nos comentários deixando o link do seu blog , caso contrário irei considerar com plágio e tomarei as medidas cabíveis.